BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Começou a “Feira de Natal de São José do Calçado”, que reúne música, artesanato e gastronomia em um único local



Começou nesta sexta-feira (17) e vai até o dia 24, a “Feira de Natal de São José do Calçado”, que reúne música, artesanato e gastronomia em um único local.

O evento teve início com a chegada do Papai Noel, que distribuiu balas e doces para a criançada presente em um estande especialmente montado para ele, onde as crianças puderam tirar fotos com o Bom Velhinho e fazer seus pedidos de Natal. 

A Feira disponibilizou 20 estandes para expositores de diversos segmentos, dentre eles: indústria e serviços, comércio, moda e beleza, agronegócio, artesanato e gastronomia. Segundo o Prefeito Cuíca, a feira dá visibilidade às empresas da cidade, ampliando a network dos empresários locais. “A prefeitura de São José do Calçado está aqui para apoiar as micro e pequenas empresas, para que elas estejam aptas a conquistar novos mercados. E a Feira não vai se restringir somente ao Natal. Nossa ideia é de realizar esse evento semanalmente, como opção de lazer para a população”, afirmou o prefeito.

E a música também rolou solta. A noite foi embalada ao som do pop rock de Léo Kacamura, que animou a festa até o final.

A primeira noite da Feira contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas: a Gerente da Aderes Regional Sul, Sra. Flávia Cysne, o Gerente da Agência do Sicoob de São José do Calçado, Ivan Monteiro, o Sr. Elias Carvalho, Diretor da Empresa GFC Eventos, a Coordenadora do Incaper, Sra. Patrícia Campbell, os secretários municipais Cláudio Roberto Canova (Administração), José Roberto Castanheira Junior (Esporte, Cultura Turismo e Antidrogas), Julierme Costa (Saúde) e Weder Ferreira (Assistência Social). 

Também marcaram presença o Procurador Geral do Município, Laurence Bianchi Ferreira, o Procurador Adjunto, Cleverson Almeida Dias e o Controlador Geral do Município, Leônidas Vieira Barreto Figueiredo, além dos vereadores Janaina Beline, Maurício Almeida, Marven Menezes e Roberto João Mozeli.(Veja mais fotos abaixo).








Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem