BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Estátua em praça da ONU tem semelhança com a ‘besta’

 


Um grande debate se formou nas redes sociais nesta sexta-feira (03) após um monumento chamado “Guardião da Paz e Segurança Internacional” apresentar semelhança com um trecho de Apocalipse, que descreve a “besta”.


 A estátua de madeira, feita por artesãos mexicanos, foi instalada na praça das Nações Unidas, em Nova York, e tem deixado os evangélicos inquietos.


O monumento, que é um alebrije (uma escultura de arte folclórica e um guia espiritual), foi instalado na praça no início de novembro e tornou-se o símbolo guardião da paz e segurança internacional para os anos de 2021 e 2022 no Conselho de Segurança da ONU.


Semelhança com a besta descrita em Apocalipse


Semelhante a um leopardo, mas com pés como os de urso e boca como de leão. Essa parece ser a descrição do monumento instalado na praça das Nações Unidas em Nova York, mas é um trecho de Apocalipse que descreve a “besta” profetizada nos últimos dias.


Apocalipse 13:2 diz: “A besta que vi era semelhante a um leopardo, mas tinha pés como os de urso e boca como a de leão. O dragão deu à besta o seu poder, o seu trono e grande autoridade.”


O guardião, que foi instalado na área externa da ONU, foi doado pelo governo de Oaxaca, no México.


O guardião é uma fusão de onça e águia, visto que são animais fortes e muito representativos em nossa história pré-hispânica e nacional, explicou a Missão da ONU no México no Twitter.


Para o missionário Chileno Vergara, o momento pode ser um dos “sinais do anticristo” citados em Apocalipse 13:2.



Fonte: Fuxico Gospel

Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem