BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Um verdadeiro presente de Natal: Calçado recebe equipamentos agrícolas pelo programa terra firme - Revsol

 


A Prefeitura de São José do Calçado, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, recebeu nesta terça-feira (21), dois tratores agrícolas e um caminhão truck. Os equipamentos foram apresentados à população por meio de uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade.


Segundo o secretário de Agricultura Abner Castelão, a aquisição dos equipamentos foi por meio do Programa “Terra Firme – Revsol” da Secretaria Estadual de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), e tem por objetivo fortalecer e fomentar a agricultura local, além de auxiliar nos trabalhos dos Centros de Distribuição de Revsol na pavimentação de estradas. 


Além dos equipamentos apresentados hoje, a secretaria já havia recebido anteriormente, uma retroescavadeira e um rolo compactador que foram apresentados no dia 16/12, por ocasião da inauguração do Revsol, pavimentação da estrada que liga o município ao distrito do Jacá. 


"Receber equipamentos como estes é muito importante para um município essencialmente agrícola como o nosso. Vamos poder atender melhor os pequenos produtores da região. E é com muita alegria que informo que ainda virão mais três tratores, uma retroescavadeira, um caminhão prancha para transporte dos equipamentos e um secador de café. Quero agradecer primeiramente a Deus, ao governador Renato Casagrande, ao Secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto e ao Subsecretário de Infraestrutura Rural, Rodrigo Vaccari, por olharem com tanto carinho para o nosso município. Vamos entrar em 2022 no modo acelerado", informou com muita emoção o prefeito Cuíca.(Veja mais fotos abaixo).








Por Marcos Junior

Postagem Anterior Próxima Postagem