BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Eleições 2022: Rio pode ter Chapão rumo ao Guanabara

 


André Ceciliano, Governador e César Maia Vice. Marcelo Crivella, Senador, e para Deputados Federais de figuras de peso como, Marcelo Freixo e Molon (PSB), Garotinho, Eduardo Cunha, Família Brazão e do Prefeito Waguinho de Belford Roxo (União Brasi), Felipe Santa Cruz (PSD), todos com apoio do Lula Presidente.

Um Encontro entre o Presidente da Assembléia Legislativa, André Ceciliano (PT -RJ) e César Maia (União Brasil), pode ter sido o pontapé inicial, de um “Chapão rumo ao Palácio Guanabara.” 

Foi a primeira de muitas conversas que estão apontadas, em uma aliança que teria ainda como candidato ao Senado, Marcelo Crivella (Republicanos) e o apoio “luxuoso e importantíssimo do Prefeito do Rio”, Eduardo Paes (PSD).


Essa chapa seria, um palanque pesado. para pavimentar a volta do Presidente Lula, ao Palácio do Planalto, dando ao Rio uma posição de destaque.


Contaria com possíveis nomes ao Senado e para Deputados Federais de figuras de peso como, Marcelo Freixo e Molon (PSB), Garotinho , Eduardo Cunha, Família Brazão e do Prefeito Waguinho de Belford Roxo (União Brasi), Felipe Santa Cruz (PSD) . 

 A política no Rio, não é para amadores e essa turma sabe se movimentar bem, só a vitória interessa e o atual Governador Cláudio Castro (PL-RJ) , vai enfrentar chumbo Grosso  e ter muitos aliados pulando do barco.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, da batalha pelo Palácio Guanabara.


Por Tribuna da Imprensa

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem