BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Homem é preso após espancar ex-mulher com cano de descarga de moto no ES



Um homem foi preso em Mimoso do Sul após agredir sua ex-mulher usando um cano de descarga de moto. A vítima teve ferimentos no tornozelo esquerdo e foi levada para o hospital.

O fato ocorreu por volta de 14 horas. Segundo familiares, o casal viveu juntos há cerca de oito anos e estava separado há 30 dias. A mulher, de acordo com o filho, queixava de sofrer agressões e por isso pediu o divórcio, revoltando o ex-marido.

De acordo com ele, desde que ela saiu de casa vem sendo ameaçada. Recentemente, o ex-marido foi visto rodeando a residência dela. “Minha mãe chegou a alertá-lo dizendo que chamaria a polícia. Ele falou: Eu posso ser preso, mas quando sair vou atrás de você”, relatou.

Nesta terça-feira, segundo familiares, o ex-marido pegou o filho mais novo do casal para passear com a criança. À tarde, a mulher foi buscar o menino e, nesse momento, houve um desentendimento. Ele pegou um cano de descarga e a atingiu.


Vizinhos chamaram a polícia, que conduziram o suspeito para a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. A mulher foi socorrida e levada para o hospital.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem