BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Mais duas pessoas são baleadas em Itaperuna; moto que seria utilizada por suspeito é apreendida



De acordo com populares, dois criminosos em uma moto de cor preta atiram contra duas pessoas na Rua Primeiro de Maio, bairro Niterói, perto da Igreja São Benedito, no início da madrugada desta segunda-feira (7). Uma das vítimas levou tiro na cocha direita e a outra no joelho esquerdo. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os policiais souberam que a motocicleta utilizada no crime é de um morador da Capelinha. O suspeito foi localizado, bem como a moto Yamaha YBR de cor preta, mesmas características do veículo em que estava o atirador. O motor da motocicleta ainda estava quente. O proprietário alegou ter emprestado a Yamaha por duas vezes para a mesma pessoa, na noite deste domingo (6) e na madrugada desta segunda-feira (7).

Dando sequência a diligência, os policiais localizaram um dos suspeitos, alterado ele resistiu abordagem e enfrentou a guarnição. Por fim, acabou sendo contido pelos militares. De acordo com uma testemunha, o suspeito estava em um bar no bairro Capelinha e saiu algumas vezes. Ele foi visto com outra pessoa em uma moto.

A guarnição se dirigiu à casa do outro suspeito. O pai dele atendeu os policiais e contou que o filho não estava em casa, assim que chegasse iria prestar esclarecimentos na 143ª DP.

A polícia investiga ainda disparos de arma de fogo no bairro Vale do Sol, por volta das 22 horas deste domingo (6), e o homicídio ocorrido no Centro, após cerca de uma hora e meia. Nestes dois casos, os suspeitos também estavam em uma moto de cor preta.

O envolvido foi enquadrado por tentativa de homicídio na 143ª DP e permaneceu à disposição da Polícia Civil.




Blog Marcos Junior BJI/ Por Jorge Luiz

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem