BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Mulher tenta arrancar a dentadas órgão genital de homem que abusou de seu filho


Extremamente revoltada ao descobrir que o ex-marido de 32 anos estava estuprando o filho do casal de apenas quatro anos, uma mulher de 29 anos, que não teve o nome divulgado por envolver menor, tentou arrancar o pênis do pai estuprador a dentadas e facadas e depois da tentativa se entregou à polícia.

 O acontecimento bizarro aconteceu em Crucilândia, na Região Central de Minas Gerais. Segundo a polícia, o casal tinha um histórico de atritos pela guarda da criança. Conduzida à Delegacia de Polícia, a mulher contou ao delegado de plantão que já tinha conhecimento dos abusos do ex-marido há alguns meses.

Ela acrescentou que na terça-feira, 15, ao ouvir a criança reclamar mais uma vez dos assédios sexuais do pai decidiu tomar uma providência para acabar com o sofrimento da criança e planejou o crime. Ela foi até a casa do ex-marido e durante o sexo oral mordeu o pênis dele, além de tentar cortá-lo com uma faca.

Na casa do indivíduo foram apreendidos maconha, medicamentos importados, alguns ainda não liberados pela Anvisa no Brasil, além de quatro celulares que segundo a mulher possuem vídeos de pornografia infantil. O homem foi socorrido ao Pronto-Socorro e depois transferido para o Hospital Regional de Betim.

A criança ficou sob cuidados de uma tia paterna até o Conselho Tutelar decidir seu destino e a mulher, que tinha um mandado de prisão por crime não informado, foi presa em flagrante por lesão grave. O indivíduo foi submetido a sutura e avaliação de um médico urologista e seu estado de saúde é estável.


Fonte: Colatina News

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem