BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Pif Paf pretende abrir mil novas vagas de trabalho no Sul do ES

Foto: divulgação


A Pif Paf, que adquiriu a Uniaves no dia 1º de outubro do ano passado, em reunião com o governador Renato Casagrande nesta quarta-feira (9), anunciaram que estão fazendo muitos investimentos e vão abrir mil novas vagas de emprego. “Nos próximos três anos eles vão passar de 1300 para 2.300  mil funcionários”, comemora Casagrande.

De imediato serão criadas 70 vagas. O governador destaca que isso mostra o ânimo dos empreendedores. “Junto com os investimentos públicos e um bom ambiente de negócios, vamos produzindo e gerando oportunidades para o povo capixaba”, ressalta.

O governador frisa que o governo incentivou a empresa mineira VDM Comercial Têxtil a instalar uma fábrica especializada na fabricação de tecidos no município de Apiacá, O investimento é da ordem de R$ 62,6 milhões e deve gerar 235 empregos diretos

Lembra que a empresa mineira é uma indústria de transformação têxtil, fiação, tecelagem e acabamentos em tecidos e aderiu ao Programa de Incentivo ao Investimento no Estado do Espírito Santo (Invest-ES).

“Como é uma indústria de matéria prima para confecções, no entorno poderão surgir novas atividades na área de confecções”, estima.

Além desta empresa, Casagrande destaca que também foi importante a inauguração da empresa de laticínios Porto Alegre, da nova  Selita, e da empresa Suzano, o que trás para a região Sul o desenvolvimento que se concentrava no norte do Estado.


Fonte: Dia a dia ES

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem