BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Prefeito de São José do Calçado esteve em Vitória atrás de recursos para o município


Na manhã desta terça-feira (16), o chefe do executivo começou sua agenda se reunindo com o secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico, Tyago Hoffman, e com o secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente, onde conversaram sobre a liberação de um convênio no valor de R$ 6.800.000,00 para a construção do Centro Empresarial e mais um de R$ 3.000.000,00 para investir em nossa saúde.

Dando continuidade à agenda, o prefeito se reuniu com o secretário de Agricultura, Abastaecimento, Aquicultura e Pesca, Paulo Folleto, e o subsecretário de Infraestrutura Rural, Rodrigo Vaccari, para discutir a cessão de horas-máquina para reconstituir as estradas vicinais do município. Também participou da reunião o secretário de Agricultura e Pesca de Cariaciaca, Nilson Basílio Teixeira.

Finalizando os trabalhos, o prefeito esteve na Secretaria de Esportes, onde se reuniu com o secretário Junior Abreu para tratarem sobre o início das obras da quadra poliesportiva, a construção de um campo de gramado sintético em local a ser escolhido, a construção de mais uma academia e a aquisição de material esportivo, entre outros assuntos.

"Mais uma vinda produtiva à capital. Como sempre, estou em busca de recursos, verbas e benefícios para nossa cidade. Quero agradecer ao governador Casagrande e aos seus secretários pela excelência com que me recebem cada vez que venho a Vitória", informou o prefeito


Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem