BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Acidente deixa vítima fatal no trevo de São José do Calçado

 


No final da noite de ontem, sábado, por volta das 22h40, um acidente envolvendo um automóvel prisma de cor vermelha e uma motocicleta Cg 125, de cor verde, na localidade próximo ao trevo de São José do Calçado, sentido Alto Calçado e Airituba, deixou uma vítima fatal e outra em estado grave.

Segundo informações de pessoas que estão local, onde o corpo ainda permanece à espera da chegada do perito, o piloto da moto, conhecido como Juninho da Soledade, comunidade do distrito de Alto Calçado, de aproximadamente 28 anos, morreu na hora da colisão, já uma outra vítima que estava na garupa da moto, foi levada em estado delicado pelos profissionais do SAMU, ao Hospital Estadual de São José do Calçado. A família que estava no carro, pai, mãe e filha, não sofreu ferimentos.

Pelas posições que ficaram os veículos, tudo indica que a motocicleta estava na contramão quando bateu de frente com o carro. A família que estava indo para uma vigília na Igreja da Pastora Manoela, no bairro João Marcelino de Freitas (Vala), confirmou que a motocicleta estava realmente na mão contrária ao que deveria estar.

Broinha Notícias

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem