BLOG MARCOS JUNIOR BJI

A Secretaria Municipal de Assistência Social vem realizando conjunto de ações junto ás famílias que foram atingidas pelas chuvas


A Secretaria Municipal de Assistência Social vem realizando  conjunto de ações junto ás famílias foram atingidas pelas chuvas, aquelas incluídas no PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, bem como do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, ambos ofertados pelo CRAS. Também são atendidas as famílias incluídas no Cadastro Único. 

Além de visita domiciliar, com parecer social, a equipe técnica dos CRAS e do Setor do Cadastro Único está efetuando a entrega de Kit lanche, kit higiene  ( com  absorvente, a fim de garantir a segurança menstrual) e kit limpeza para as famílias, que se encontram inseridas nesses serviços, de acordo com os critérios dos mesmo.

O trabalho foi coordenado pela chefe do Setor de Proteção Social Thais  Gomes Teixeira e pela Coordenadora de Proteção Social,  Laura Gioffi, juntamente com a equipe do CRAS Nova Bom Jesus,  por meio da Coordenadora Nielma Mattos. A estimativa é distribuir, entre março e abril 200 kits. 

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Angélica Hullen, " iniciamos as a ação na Usina Santa Izabel, localidade, na qual realizamos dois dias de atividades. Na próxima semana estaremos no Inhame e posteriormente, na parte alta do município. Em maio, nossa programação, pretende atender a área urbana do município". 

Direitos de imagens cedidos pelas famílias















Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem