BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Vídeo: discussão entre vereadores acabou em confusão na Câmara de Apiacá



A Câmara municipal de Apiacá viveu momentos de tensão na noite desta segunda-feira(18). Durante sessão, em um debate entre presidente do legislativo Municipal, vereador Fabiano Basílio Zanardi, o vereador Diego Pedrosa de Souza (Diego do Betinho) acabou em confusão. Ele foi surpreendido pela reação do vereador Ivanildo Mendes de Oliveira que o teria agredido, conforme ele grita no vídeo que está circulando nas redes sociais.

Conforme o vídeo divulgado, o vereador Diego Pedrosa de Souza quer continuar a falar, num aparte em resposta ao vereador Ivanildo, mas como já havia esgotado o tempo de um minuto, não tem a permissão do presidente da câmara. “ O seu tempo é de um minuto, não fez o que deveria ter feito, então, acabou”, diz, Fabiano Zanardi, pedido que o vereador Ivanildo concluísse sua colocação.

No entanto, o vereador Diego insiste e, diante da negativa do presidente, o acusa de ser autoritário, dizendo que quer responder. “ O senhor é muito autoritário, presidente, estou usando a fala do Ivanildo e ele não falou nada, deixa eu falar rapaz”, afirma. “ Larga de ser autoritário, prepotente, arrogante, rapaz. Você vai ter a resposta nas urnas”, completa.

Neste momento, o vereador Ivanildo pede licença a Diego para falar e pega no seu braço. Diego, então, reage dizendo que o outro vereador não precisa colocar a mão nele e tudo acabou em confusão. A resposta é um tapa no braço e, em seguida, o vereador Ivanildo parte para cima de Diego, o pegando pela camisa, enquanto pessoas presentes entram no plenário para separará confusão. Confira o vídeo abaixo.



Blog Marcos Junior BJI/ Fonte: Aqui Notícias 

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem