BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Continuam abertas as inscrições para o Programa Mais Futuro, de seleção de estagiários para a Prefeitura de BJI



O CIEE continua com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado do Programa Mais Futuro, visando selecionar estagiários para a Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana-RJ. A seleção é para estudantes dos níveis superior e médio (técnico).

Para nível superior, haverá vagas nas áreas de Direito, Medicina Veterinária, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Arquitetura, Administração, Educação Física, Pedagogia, Psicologia, Ciências Contábeis, Serviço Social, História e Comunicação. Para estudantes de nível médio, as vagas são para Técnico em Informática, Técnico em Agropecuária e Técnico em Meio Ambiente.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas junto ao setor de recrutamento do CIEE. É necessário enviar um currículo atualizado (no formato pdf), junto à declaração de comprovação de matrícula, constando curso, turno e período em instituição superior para o e-mail itaperuna@cieerj.org.br, com assunto “Estágio Bom Jesus – RJ”.

Como o processo é simplificado, a seleção será em duas etapas: análise da documentação de identificação, de residência em Bom Jesus (preferencialmente), vínculo escolar, currículo e classificação, considerando os cursos de qualificação realizados na área de formação e atuação, além dos parâmetros estabelecidos por conselhos que regem determinados cursos quanto à prática de estágio.

As bolsas-auxílio e o vale-transporte do Programa Mais Futuro, da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, somam o valor de R$ 550,00 para nível médio e R$ 700,00 para nível superior.

Os estudantes selecionados serão chamados conforme surgirem as vagas.

Os contratados vão trabalhar em carga horária semanal de 04 horas diárias (nível médio) e 06 horas diárias (nível superior).

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem