BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Mulher morre após ser socorrida com indícios de enforcamento em Bom Jesus do Itabapoana

Uma mulher de 27 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (02), no Hospital São Vicente de Paulo, Bom Jesus do Itabapoana. Na madrugada anterior (01/05), ela havia sido encontrada desacordada por familiares no interior do banheiro da casa onde morava, na Rua Francisco Teixeira Reis, no Bairro Novo.

A vítima, que segundo testemunhas, teria usado uma corda para se enforcar, chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde contudo, não resistiu indo a óbito. O corpo foi removido ao IML para necropsia, enquanto que a 144ª DP registrou.

No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:

Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Blog Marcos Junior BJI/ Rádio Natividade

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem