BLOG MARCOS JUNIOR BJI

Taxista é preso em Bom Jesus do Norte após denúncias de sequestro em Guaçuí

 



Um taxista foi preso na noite desta quinta-feira (5), em Bom Jesus do Norte, após denúncias que um rapaz teria sido perseguido e colocado à força no veículo em Guaçuí. O táxi foi localizado pelos militares após cerco policial.

 Segundo a PM, os militares foram informados que um taxista teria colocado um rapaz de 17 anos, a força dentro de um veículo, no Bairro Antônio Francisco Moreira, saindo em direção à BR482 ou ES484.

Um cerco policial foi montado com apoio das Polícias Militares de MG e RJ, nas proximidades de divisa entre os estados. Logo após o veículo foi localizado em Bom Jesus do Norte.

A vítima, de 17 anos, relatou que alugou o táxi de Campos até Guaçuí, no valor de R$500 pela corrida, a ser pago no destino. Porém ao chegar a Guaçuí tentou fugir por não ter como pagar. 

O taxista encontrou o jovem e o colocou a força dentro do veículo e disse que retornaria para o município de Campos dos Goytacazes novamente, privando o rapaz de sua liberdade.

Os envolvidos foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Alegre para demais providências. O adolescente acompanhado do conselho tutelar de Bom Jesus.

O veículo foi recolhido para o pátio credenciado do Detran em Guaçuí.

Blog do Marcos Junior BJI/ fonte: M1

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Postagem Anterior Próxima Postagem